quinta-feira, 24 de setembro de 2009

António José Seguro visita Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental da Associação Famílias

 

António José Seguro e os restantes candidatos do PS pelo distrito de Braga à Assembleia da República, visitaram ontem as instalações do Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) da Associação Famílias, no sentido de conhecer os serviços prestados por aquela resposta social.
Na presença de mais de meia centena de utentes e voluntários, António José Seguro congratulou-se pelo excelente serviço prestado pelo CAFAP, assim como pela pertinência do mesmo ao nível da intervenção familiar.
Nuno Pires, Director Técnico do CAFAP, referiu que esta resposta visa “intervir no contexto familiar, apoiando crianças e jovens em perigo e respectivas famílias no sentido de prevenir situações de ruptura que possam levar à institucionalização.”. O Director Técnico referiu, ainda, que a visita em questão vem dar ânimo a todos os técnicos do CAFAP, motivando-os para uma intervenção cada vez mais profícua, em prol daqueles que mais precisam.
Carlos Aguiar Gomes, Presidente da Associação Famílias, referiu sentir-se honrado com a visita dos candidatos ao CAFAP, pretendendo “que os deputados do Distrito de Braga continuem a ser interlocutores na Assembleia da Republica, defendendo os interesses das populações, sobretudo das mais desfavorecidas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário